Quartas Especiais




Quartas Especiais
(Agosto/2011)

O documento votado pela Divisão Sul Americana, titulo deste programa, tem sido uma inspiração para milhares de irmãos em toda nossa divisão. Há um momento propicio de termos uma reviravolta em nossa Igreja como nunca antes foi presenciada. Jesus esta voltando! Já está acontecendo a sacudidura! Muitos têm selado seu destino eterno de perdição, colocando seu coração neste mundo. Nossa igreja passa por um momento de mornidão, conforme profetizado para Laodicéia, mas também por períodos de transformação, que sabemos que ocorreria antes da Volta de Jesus. 

No começo do ano, um líder de cada Igreja refletiu sobre esse assunto. Em Maio, vários líderes se reuniram em um Concílio para refletir. Agora, estamos avançando e queremos que toda a Igreja reflita. Por isso é importante seguir alguns passos:

1. Faça propagando deste evento na Igreja! Por que escolher os Cultos de Quarta? Por que este culto é um termômetro espiritual de nossa Igreja. Os cultos de quarta têm caído no esquecimento da maioria das pessoas. E é nestes cultos que vamos discutir o reavivamento.

2. No mês de Agosto, os Cultos de Quarta serão diferentes. Não haverá os momentos de pedidos e agradecimentos. Eles serão especiais: vamos apenas discutir e refletir sobre o documento. Siga a ordem que está neste pequeno manual: uma oração inicial, seguido de vários momentos de leitura, discussão em grupo e orações.

3. Faça com que todos os participantes opinem, coloquem seu ponto de vista. Quanto mais envolver as pessoas presentes, melhor será o significado do documento para cada um. Faça-os falar, refletir e chegar numa conclusão: necessitamos mudar.

4. Enfoque sempre o EU, nunca os OUTROS. Muitas pessoas quando discutem sobre reavivamento, cansam em falar sobre a necessidade das pessoas mudarem. SEMPRE reflita sobre a necessidade INDIVIDUAL de mudança.

Pr. Harley Burigatto





Material para Download:
(clique com o botão direito do mouse e escolha "salvar link como...")

Arquivo com com os textos para discussão em cada reunião de quarta.


Apresentação para o 1º Culto, para as igrejas que tiverem projetor de vídeo.

Apresentação para o 2º Culto.


Apresentação para o 3º Culto.


Apresentação para o 4º Culto.


Apresentação para o 5º Culto.


 
Copyright (c) 2010 Programas Especiais do Distrito de Naviraí. Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.